10 filmes com cachorros pra você assistir na Netflix

Quase todo mundo assina a Netflix hoje em dia. Pensando nisso e nas férias que já se aproximam, escolhi 10 filmes com cachorrinhos lindos para você assistir com a criançada. Então corre, pega a pipoca e o refrigerante, que as sugestões já vão começar!

A Netflix tem centenas de filmes em seu catálogo, são tantos, que as vezes é difícil escolher um. Quem nunca ficou 40 minutos zapeando as opções e acabou assistindo qualquer coisa? Calma, você não está sozinho! Confira abaixo, nossas sugestões.

1- Um hotel bom pra cachorro

Filme de 2009, estrelado por Emma Roberts (atriz de American Horror Story), conta a seguinte história: Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para o seu cachorro e muitos outros animais abandonados. Mas quando o latido inevitável alerta os vizinhos, Andi e Bruce precisam esconder seu paraíso canino.

2- O Cachorro que salvou as festas

o-cachorro-que-salvou-as-festas

Esse é um daqueles filmes pra assistir com toda família reunida. O filme conta a seguinte história: Quando os Banniters decidem ter um novo filhote, o cachorro da família não fica nada feliz. Mas os dois cães precisam se unir quando ladrões tentam invadir a casa.

Olha pra essas carinhas! Impossível não gostar desse filme!

3- Sempre ao seu lado

Esse é um daqueles filmes pra assistir com uma caixa de lenços na mão. Juro que nesse post não vai ter spoiler! Mas vamos lá, o filme é baseado em fatos reais, foi estrelado por Richard Gere em 2009. É a história de um professor universitário que encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida (snif… Já estou chorando com o trailer).

4- Marley e eu

O filme foi estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson mas quem roubou todas as cenas, foi o cachorrinho que interpreta Marley. Esse filme tem comédia, drama e choro compulsivo. Conta a seguinte história: dois recém-casados adotam um labrador bem travesso e aprendem inúmeras lições de vida com ele.

5- Marmaduke

Marmaduke é sensacional! Ele é um é um dog alemão adolescente, bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel, uma linda cadela afghan. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios. É uma comédia pra assistir com toda a família!

6- K-9 Um policial bom pra cachorro

Um clássico nunca morre! K-9 é um dos filmes mais famosos dos anos 80, impossível não se apaixonar por essa dupla! O filme conta a seguinte história: O policial Thomas Dooley está prestes a se aposentar. No entanto, ele acaba se tornando o suspeito de um roubo. Agora, Thomas e seu fiel cão, Jerry Lee,  precisam se transformar em detetives particulares para descobrir quem são os verdadeiros culpados.

7- Como cães e gatos 2

Eu sou apaixonada por esse filme! Juro, já assisti umas mil vezes! Na Netflix só tem o 2, mas acredito que no You Tube tenha o 1 pra você não se perder na história. Essa é uma clássica batalha entre felinos e caninos, uma gatinha esperta está intensificando a luta. Kitty Galore, ex-integrante da MEOWS, está executando um plano diabólico contra seus inimigos jurados, os cães, e também os gatos. As espécies precisam se unir para impedir o domínio de Kitty Galore.

8- Cão que ladra não morde (Billy & Buddy)

cao-que-ladra-nao-morde

O menino Boule e seu cão são companheiro inseparáveis na travessura, mas a mudança da família para Paris dificulta tudo para todo mundo. Definitivamente é um filme pra assistir com toda a família!

9- Pancho: el perro millonario (Millionaire Dog)

Esse filme, é um daqueles estilo besteirol (mas engraçado de verdade) que combina com muita pipoca e família reunida na cama!

O cachorrinho Pancho vive cheio de mordomias depois de ganhar na loteria, mas a vida coloca um atrapalhado sequestrador em seu caminho e o obriga a experimentar o mundo real.

10- Meu querido vira-lata

Fechando com chave de ouro, Meu querido vira-lata!
Um menino sozinho faz amizade com um cão perdido que pertence a ninguém mais, ninguém menos que ao presidente dos Estados Unidos. Ele decide, então, fugir e embarcar em uma grande aventura rumo à Casa Branca. Sua intenção é fazer a coisa certa e devolver o cachorro ao seu verdadeiro dono.
Espero que vocês curtam muito os filmes que selecionei, mas vale lembrar que a Netflix trabalha com um catálogo que exige licença. Essas licenças têm uma validade. Os filmes que selecionei estão no catálogo atual de Dezembro/2016.
E aí, gostou do post de hoje?
Semana que vem a gente volta com mais dicas e cuidados pra vocês, até lá!

Banner Amigo adotar

Leave a Reply

2 Comentários

    • Fabiana Xavier

      Olá Ju,

      Verdade, o Frank é inesquecível! :)

      Um abraço!

Next ArticleCarta de um gato ao Papai Noel