Sid, o gato que adora bichos de pelúcia

Perto de minha casa ha uma pet shop. Uma das atendentes, a Theresinha, passa diariamente pelo nosso bairro recolhendo animais abandonados. Ela tem sua casa repleta de lindinhos, e mais uma casa abandonada que herdou, onde deixa os que não cabem mais na sua casa. Ela cuida de todos eles, levando ao veterinario (na SOZED) e alimentando.

Fiquei muito amiga da Therezinha e adotei 2 de uma ninhada que ela achou. Eles tinham apenas 2 semanas de vida, e comiam papinha de bebê… Como fui uma das últimas a pegá-los, ficou “sobrando” um, beem pequenininho, que corria o risco de morrer caso ficasse sem seus irmãozinhos. Fiquei com os 3 até que o menorzinho estivesse em condições de ser adotado. Eles agora têm 3 anos de idade.

Esse malhado é o Sid. Medroso que só! Por tudo ele se esconde, de preferencia no meio dos bichos de pelucia, onde encontrou uma “mãe”… Adotou o urso e dorme no seu colo. Ele é extremamente carente, a primeira coisa que faz quando me vê é pedir por carinho pra poder “mamar” no urso…

Os dois são super companheiros, estão sempre juntos, inclusive durante o sono… Vivem agarrados!

Amo demais meus pequenos companheiros. E devo tudo à Therezinha e à Sozed.

Cecília Olichon

Clique aqui e conheça mais histórias com finais felizes!


Leave a Reply

2 Comentários

  1. Andre

    Nossa, primeiro parabéns pela sua atitude de adotar um felino, eu gosto muito de gatos e acabei vindo parar nesse site. eu tenho 3 fêmeas aqui em casa, 2 amamentando. Uma delas está perdeu 3 filhotes e apenas ficou com 1, ela está com um comportamento que não consegui interpretar, toda vez que ela me vê chama a minha atenção com miados e levantando a cabeça, e ate agora não consegui entender.

    • Fabiana Xavierr

      Olá Andre, obrigada por seu comentário!
      Nos dê mais detalhes sobre o que está acontecendo, vamos tentar ajudá-lo.
      Abraços.

Next Article10 cães e 8 gatos