Decoração da casa: se inspire com a moda pet

Recentemente eu fiz uma pequena reforma no meu cantinho de trabalho em casa e fiquei enlouquecida com as centenas de possibilidades envolvendo os pets. Por isso, separei aqui algumas ideias para vocês se inspirarem também.

Quadros e placas decorativas

São tantas possibilidades de quadros que é mesmo difícil escolher um. Mas para resolver esse problema, que tal investir em algo exclusivo?

A nossa amiga Aline tem dois quadros personalizados fabulosos dos seus bichinhos. Aqui temos a cadelinha Mel e a gatinha Francisca, Chica para os íntimos, foram pintados pela artista plástica Anne Weege.

Na Pet Quadros, eu encontrei plaquinhas super fofas e discretas. Ficam perfeitas no cantinho da leitura ou mesmo naquela mesinha lateral. Ah, pode ficar tranquilo, hoje em dia nem todo quadrinho ou plaquinha precisa estar na parede. Inclusive, quadros maiores ficam lindos mesmo no chão.

Uma almofada para chamar de minha

Eu amo almofadas! Amoooooo! Uso como apoio para as costas, para o notebook, meus gatos gostam de usar como travesseiro e também dá um charme todo especial para o ambiente.

Pensando nisso, quero indicar a coleção toda especial que o Amigo Não se Compra criou na lojinha da Colab 55. Lá, você também vai encontrar outras coisinhas lindas de viver e sabe o melhor? Toda renda é revestida para melhorar o site e o blog que já ajudou mais de 5 mil animais a encontrarem um lar! Super bacana, né?

Luminárias pet

Estou quase finalizando minhas dicas de decoração, mas não poderia partir sem falar dessas luminárias fabulosas que encontrei no site da Imaginarium.

Eu, como gatomaníaca, queria pra ontem essa luminária de gatinho!

Pequenos objetos

Eu usaria todos esses objetos no mesmo ambiente, ao mesmo tempo. Sim, sou dessas! (Risos).

Quem acompanha as nossas lives no Instagram com o adestrador da Cão Cidadão, o Paulo Cesár Pinto, talvez tenha reparado que eu tenho alguns livros sobre um armário aqui no meu cantinho de trabalho. Então, eu tenho um vasinho de gatinho que ganhei de presente, dentro eu coloco um cacto, outra paixão que tenho. E como esse vasinho, você pode ter pequenos objetos decorativos na sua mesa de trabalho, na sala, quarto, onde você quiser! Acho super charmoso! Ah, as vezes a Ruby fica ali “escondida” planejando como se vingar de mim pelos amassos que dou nela.

Meu cantinho de trabalho ficou uma graça, mas agora fiquei viciada em pinar páginas de decoração no Pinterest. São coisas que nunca vou fazer, mas guardo assim mesmo… Enfim, se você também esta pensando em mudar alguma coisa na sua decoração e queria registrar seu amor pelos pets, guarde minhas dicas com carinho.

Então é isso, se quiser continuar esse papo ou sugerir mais objetos decorativos, escreve aqui nos comentários!

Até a próxima! 😉

Conheça o Clube do Amigo e faça parte da turma que ajuda os animais!

Leave a Reply

Next ArticleChega de sofrer para dar remédio ao seu gato