Depoimento: “Oferecer lar temporário foi uma experiência completamente nova”

Se você tem vontade de ter um animalzinho mas não está preparado pra assumir um compromisso de vários anos, que tal começar devagarinho? Você pode oferecer Lar Temporário a um animal abandonado! A Gisele Carmona, que ofereceu lar temporário a quatro gatinhos, contou pra gente como foi essa experiência tão bonita. Olha só que história linda:

“Sempre gostei de animais. Tenho quatro cachorros e uma gata. Amo como se fossem meus filhos. Aí vi um pedido de ajuda em uma das páginas do Facebook e, não sei, senti vontade de fazer alguma coisa por eles. Pensei nos quatro filhotes abandonados, sem terem para onde ir e sofrendo maus tratos… Conversei com o meu noivo, expliquei a situação e, juntos, decidimos apoiar o caso. Foi assim que entrei em contato com as protetoras e eles vieram para a minha casa.

Oferecer lar temporário aos filhotinhos foi uma experiência completamente nova, com certeza. Existe o amor e o carinho, a dedicação, a felicidade de vê-los crescer saudáveis, mas também existe a tranquilidade de saberem que vão para um bom lar, para famílias que vão amá-los. É importante lembrar que você deve oferecer comida, água, amor, atenção, tudo que um pet precisa… Mas que uma hora você terá que deixá-lo seguir em frente. Se possível, estarei à disposição de novas vidas necessitadas!”

 

Os gatinhos abrigados pela Gisele. Imagina que delícia ter esses hóspedes em casa!

Além de muito gratificante, oferecer lar temporário é também uma atitude muito bonita. Se você se interessou, veja mais detalhes sobre como é oferecer lar temporário.

Quem sabe você não é o próximo a deixar seu depoimento aqui? ;o)

 

Next ArticleLares temporários: uma alternativa interessante