Do lixo ao patê: conheça a história da cadelinha Luna

A Patrícia Santos nos escreveu contando como sua cadelinha foi resgatada. Como diz no título, foi do lixo ao patê! É uma linda história de amor entre humanos e caninos. Continue lendo…

“Há dois meses passeando com meu cachorro no parque, em um dia frio até, meu cachorro ficou agitado perto de umas sacolas de lixo. Quando fui ver, tinha uma cadelinha tremendo no meio dos sacos. Ela estava suja e assustada, eu não pensei duas vezes: a peguei, dei banho, comida e agua.

Ela comeu tanto que parecia que nunca tinha visto comida antes! Depois, a coloquei na casinha e enrolei com um cobertor quente. Tirei foto e divulguei para conhecidos, caso alguém quisesse adota-la. Levei ao veterinário, ela estava com muitos vermes e desidratada. Então, comprei os medicamentos e apliquei o vermífugo, ofereci bastante água e com o passar das semanas fui a cada dia me apaixonando por ela. Até o meu cachorro adora estar com ela, passam o dia inteiro brincando!

Em um certo dia, apareceu uma amiga interessada em adotá-la. Falei com ela e voltei pra casa. Quando sentei na varanda e a cachorrinha, hoje nomeada Luna, veio e deitou no meu colo, comecei a chorar feito criança.
O simples fato de não ter mais ela me destruiu por dentro.

Hoje, linda e saudável com meu outro cachorro, fazem a alegria da casa. Os dois são (SRD), o meu 1° adotei de uma amiga em fevereiro desse ano e se chama Nescau. Eu nunca havia tido um cachorro antes e por experiência própria, ele mudou minha forma de ver as coisas. Me fez enxergar tudo com mais amor! Sua lealdade, carinho e amor só me comprovaram o que todos dizem: eles são capazes de nos dar tudo de si por amor.

O importante não é a raça do cachorro ou gato e sim o amor e zelo que nós proprietários iremos lhe dar. Há muitos aí na rua precisando de um lar e mais importante que isso: de amor, amigos, lealdade e confiança não se COMPRA se Conquista independente da raça, porte ou cor.”

Inspiradora a história da Patrícia né? Faça como ela, escreva sua história. As 7 mais compartilhadas levam pra casa um super kit de petiscos Sanremo que você confere no final desse post aqui.

Banner Amigo adotar

Leave a Reply

Next ArticleUma cadelinha borralheira chamada Cuka