Quando o amor está acima da deficiência

A Ma Clara Marcondes é nossa amiga de longa data e nossa amizade tem um elo mais que especial, Dininho. Dininho é um cãozinho que enfrentou de frente uma deficiência e mesmo com dificuldades motoras não cansa de demonstrar amor e carinho. Quer saber mais sobre nosso amigo guerreiro? Dá um clique! 

“Minha história com o Dinossauro, mais conhecido como Dininho, não é como a maioria que se vê aqui no Amigo não se Compra. Ele foi comprado.

Passei por uma pet shop e vi um monte de mini salsichas numa gaiola. No meio deles, meu Dininho. Era lindo! Peguei no colo e não tive mais como pôr de volta na gaiola. Era um bebê com 32 dias! Nossa história começou ali.

A história de adoção só começaria em 2013, quando por um erro médico, ele ficou deficiente. Parou de andar com as patas de trás. Passou por duas cirurgias de coluna, inúmeras sessões de fisioterapia e acupuntura, tratamento com células-tronco e nada.

Ouvi muito e de muita gente que deveria sacrificá-lo. Nunca pensei nisso! Fiz tudo que podia para vê-lo voltar a andar! Nada funcionou e nos adaptamos. Queria muito vê-lo correndo pra mim quando chego. Ele corre do jeito dele. É feliz e sadio. Com as células-tronco voltou a abanar o rabo! Nunca dei ouvidos a quem me dizia pra sacrificar.

Ele me ensina todos os dias que amar está acima de deficiência. Essa foi a minha forma de adotar!”

Faça como o a Ma Clara, escreva sua história pra gente! As 7 mais compartilhadas levam pra casa um super kit de petiscos Sanremo que você confere no final desse post aqui.

Banner Amigo adotar

Leave a Reply

Next ArticleO dia em que uma gateira adotou um cachorro