Já pensou quanta diferença você faz?

Esta semana a gente comemora um dia muitíssimo especial: Dia do Amigo!

Comemoramos o Dia do Amigo em 20 de julho e a gente ama essa data, porque ela sempre nos traz muitas coisas pra comemorar, que ver?

Os amigos do Amigo Não se Compra

Para você que sempre quiz conhecer a turma do Amigo se Compra, estamos aqui!

Bom, vale dizer que essa é só uma parte da equipe, ainda temos a turma voluntária. A gente trabalha muito para que vocês recebam sempre o nosso melhor.

Da esquerda para direita: Diego, Luiz Otávio, Natalia, Aline, Jhonathas, Talita, Renata, Fernando e eu, Fabi.

O que a gente faz? Bom, a gente trabalha duro e manda muito sticker no grupo do WhatsApp! 🙈

Amor aos animais

A gente acredita que todo animal de rua merece um lar, por isso estamos aqui e fazemos o que fazemos. E o que a gente faz?

Gostou? Tem mais!

Mais uma boa notícia é que você pode fazer parte desses números apoiando nosso trabalho. Você sabia que com apenas R$25,00 você pode ajudar 5 bichinhos a conseguirem um lar?

Eu sei que as coisas não andam fáceis, mas olha, temos mais de 15 mil bichinhos cadastrados no site. E sabe o que não custa nada? Ajudar a compartilhar!

Faz assim, acessa o site Amigo Não se Compra, escolhe um bichinho que não foi adotado e compartilha nas suas redes sociais. Manda link no WhatsApp da família, no grupo da faculdade, para os amigos que ainda não tem um amigo peludo pra chamar de seu, na lista de transmissão, manda na live sertaneja, do pagode ou outra do seu artista favorito e marca a gente no Instagram quando publicar. 😁

Já pensou quanta diferença você faz

Todos somos únicos e por isso mesmo é que somos tão especiais. Cada um a sua maneira, fazendo um pouquinho ou um montão, torna o nosso mundo um lugar melhor.

Toda vez que você sai de casa e leva um saquinho de ração e dá para um bichinho na rua, você torna o mundo dele menos dolorido.

A água que você coloca na calçada da sua casa, ajuda um bichinho cansado a viver melhor.

Castrar um animalzinho, torna o mundo dele melhor e com a garantia que a linhagem de sofrimento acaba ali.

Fazer casinhas comunitárias para cães e gatos, ajudar um abrigo, ONG ou protetor, com doações financeiras ou de material, também contribui com a causa animal.

Cuidar do seu bichinho com o carinho e atenção que ele merece, também faz parte. Nada de deixar o cachorro amarrado, exposto ao sol excessivo, sem acesso a água ou comida. Nada de maus-tratos para o cachorro ficar bravo e vigiar o quintal. Sem essa de que gatos são independentes e não precisam de carinho e atenção. A gente está de olho, hein! 👀

Amigo que é amigo fica junto e se muda junto não importando para onde for.

Meus amigos felinos e eu

Eu tenho 3 gatos sapecas: Pablito, Ruby e Bento. Eles viram minha casa de pernas para o ar.

Pablito, o mais velho, com 10 aninhos de rabugisse e manias, que amo muito. Ele tem alguns probleminhas de saúde, mas uma vontade enorme de viver!

A Ruby é uma espoleta que não se deixa ser tocada, ou mete as unhas. Mas pensa em uma gatinha corajosa! Ela é do tipo que vai com medo, mas vai!

O Bento, é um estabanado que quebra meus vasos e acaba com minha decoração. Ao mesmo tempo, é o gato mais carinhoso que já vi! Ama trocar um carinho!

Todos são especiais e tornaram minha vida muito melhor. E todos me ensinam um pouco. Com certeza sou uma pessoa melhor, depois que eles me adotaram.

Agora que você já conhece todos os meus amigos, eu quero conhecer os seus. Quando postar sua foto no Instagram, marca a gente lá!

Muito, muito obrigada por toda parceria em todos esses anos! Vocês são muitos especiais para toda turma do Amigo Não se Compra!

Até a próxima! 🥰

Leave a Reply

Next Article7 Curiosidades que você sempre teve sobre cães e gatos