Seu pet pode participar de um clipe musical!

Já pensou que legal ter seu cachorrinho ou gatinho em um clipe musical? Um astro na família! Para isso acontecer, é mais fácil do que você pensa!

Fizemos uma parceria com a Cantar e Contar para um clipe musical infantil. Mais abaixo, você verá como participar do clipe e como proteger seu peludinho do calor forte que se aproxima. 

Mas antes uma pausa para falar sobre o calor:

O verão está chegando com força total! Na região sudeste do país, então, enfrentamos temperaturas altíssimas que muitas vezes passam dos 40ºC. Com um calor tão forte, alguns cuidados precisam ser tomados:

  • Escolha passear nos horários mais frescos. Lembre-se: você usa sapatos, seu cachorro não;
  • Verifique se seu cãozinho tem sempre água fresca. Casos de desidratação são muitos comuns no verão;
  • Animais muito peludos podem ser tosados com mais frequência;
  • Os banhos também podem ser mais regulares. Dê preferência a um shampoo neutro para evitar alergias;
  • Certifique-se de que a caminha, comida e água não estejam expostas ao sol durante todo o dia.

Aqui tem mais dicas de como proteger seu cachorro das altas temperaturas do verão.

Voltando ao assunto: toda família tem um artista

Já que o assunto é verão e está um calor do cão, temos uma proposta muito legal para você: seu peludinho pode ser o astro de um clipe musical infantil! \0/

A professora Silvania de Paula, idealizadora do Cantar e Contar está com um projeto lindo: gravar um CD infantil com músicas educativas. Ela vai montar um clipe ensinando as crianças como tomar banho da forma correta, sem esquecer nenhum lugar, viu!

Nesse clipe aparecerão fotos e vídeos de diversos cachorros e gatinhos tomando banho: é aí que seu peludinho entra!

Veja como participar:

dog on blue air mattress in water refreshing

Estamos com uma campanha no Instagram e Facebook do Amigo. Toda pessoa que postar uma foto do seu peludinho tomando banho, estará automaticamente participando do clipe! Muito legal né?

Então, aproveite esse super verão para dar aquele banho refrescante no seu peludo, fotografe tudo e poste no Instagram com a hashtag #calordocao. Essas fotos precisam estar com a permissão pública e com a hashtag #calordocao (sem til) para que possamos localizar. Você pode enviar quantas fotos quiser!

Importante:

  • Ao postar a foto do seu peludo com a nossa hashtag #calordocao, você concorda em liberar os direitos autorais da imagem do peludinho;
  • Não haverá cachê de qualquer espécie para as fotos utilizadas no clipe;
  • Você será notificado sobre a utilização da foto do seu peludinho no próprio Instagram e Facebook;
  • Será notificado via redes sociais quando o clipe estiver disponível (aí você pode correr e mostrar para todo mundo que seu peludinho é um artista);
  • Somente serão utilizadas as fotos postadas no Instagram e Facebook.

Agora que você já sabe como seu peludinho pode ser um astro da música nacional, corre lá, pega o celular e fotografe tudo!

Ficou com alguma dúvida? Quer mais informações? Escreva pra gente aqui nos comentários, no e-mail: [email protected] ou ainda nos envie uma mensagem no Instagram ou Facebook.

Participe, afinal, está mesmo um #calordocao!

Banner Amigo adotar

Leave a Reply

Next ArticleRetrospectiva do Amigo: Veja tudo o que fizemos em 2016